Seja bem vindo!!!

Agora estamos com um novo domínio www.oguiadainformatica.co.cc Aqui você encontra informações, downloads, dicas e notícias sobre informatica! Deixe seu comentário aqui!!! OBRIGADO PELA VISITA!!!

Sobre OGDI




Informações, dicas, notícias sobre informática



Sobre Nosso Site/Blog
"O Guia Da Informática é um blog que está no ar desde 28 de junho de 2010, tem como objetivo de ajudar úsuarios iniciantes ou não a útilizar seus computadores, internet e a tecnologia de forma mais legal, usando a tecnologia Blogger/Blogspot como instrumento".

Sobre Uploads

Como está escrito nos Termos de Uso, nós não fazemos o upload de nenhum dos arquivos encontrados nesse site, portanto nós não nos responsabilizamos por qualquer dano que algum download desse site venha a lhe causar. Links antigos ou novos que não funcionam mais, não poderão ser trocados por novos até que achemos, não adianta pedir links em outros servidores de download pois não somos nós que os hospedamos. Se você ainda tiver algum tipo de duvida que não foi sanada em nenhum lugar desse site entre em contato conosco através do e-mail oguiadainformatica@r7.com que tentaremos lhe ajudar. 



Nosso e-mail: oguiadainformatica@r7.com





 DESDE JUNHO/2010

Home
 

Copyright © 2010 O Guia Da Informática Todos os direitos reservados