Seja bem vindo!!!

Agora estamos com um novo domínio www.oguiadainformatica.co.cc Aqui você encontra informações, downloads, dicas e notícias sobre informatica! Deixe seu comentário aqui!!! OBRIGADO PELA VISITA!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Internet Explorer 8: Em português, com visual mais atraente que o das versões anteriores e a promessa de ser mais seguro



Mais velocidade

Os chamados aceleradores do IE 8 são uma ferramenta simples para reduzir o tempo gasto em tarefas muito comuns na Internet: copiar e colar... Com eles é possível abrir a página de resultados de serviços diversos a partir de um simples menu.

Outra grande novidade implementada pelo Internet Explorer 8 é a função Web Slices, com ela é possível ter uma parte da página ao alcance de apenas um clique na barra de favoritos do programa. Pode ser usado para acompanhar a página de resultados de seu time favorito, a tabela do campeonato, a previsão do tempo, um leilão online e muito mais, desde que o site seja compatível com a função.

Anonimato na web

Recurso semelhante à navegação privada do Safari e Firefox 3.1 e do Chrome, o modo InPrivate que não deixa sinais de sua navegação para trás - histórico, arquivos temporários, dados de formulário, nomes de usuários, senhas e cookies.

A função InPrivate aparece também na proteção contra rastreamento por sites de terceiros. Para ativar o modo InPrivate pressione a combinação de teclas Ctrl+Shift+P, enquanto o modo estiver ativado, o indicador destacado aparecerá nas janelas protegidas.

Quer encontrar sites semelhantes ao que você está vendo no momento? Boa sorte então, pois apesar do IE8 apresentar o recurso Sites Sugeridos na barra de favoritos, em boa parte dos casos os sites mostrados não são os mais relacionados possíveis (na nossa opinião pelo menos...), tirando os sugeridos para sites mais populares.

Por outro lado...

Um recurso promissor do IE é isolar cada aba em um processo separado. Idéia apresentada primeiro no Google Chrome , faz que cada aba funcione como um programa independente, se bem implementada evita que o travamento de uma das abas obrigue o usuário a fechar todas as outras abertas com o programa.

O recurso aparentemente ajudou o programa a trabalhar com mais velocidade a navegação em abas, por outro lado, aumentou o consumo de memória do computador.

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas: Português, Inglês e outros idiomas

Cliqui aqui para baixar - pelo Superdowloads

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2010 O Guia Da Informática Todos os direitos reservados