Seja bem vindo!!!

Agora estamos com um novo domínio www.oguiadainformatica.co.cc Aqui você encontra informações, downloads, dicas e notícias sobre informatica! Deixe seu comentário aqui!!! OBRIGADO PELA VISITA!!!

sábado, 17 de julho de 2010

Windows Aero Theme

Uma boa alternativa para personalizar o seu XP é o Windows Aero Theme. A modificação surigiu para deixar o seu sistema operacional mais parecido com as versões mais atuais, aproveitando recursos como a transparência de barras de tarefas e a visualização no formato Aero, presente nas versões Vista e 7.

A instalação do programa é uma tarefa um pouco mais longa, mas não complicada. Basta baixar o arquivo RAR e descompactá-lo. Em seguida, o primeiro passo é trocar o seu papel de parede, usando as opções contidas na pasta de wallpapers. Em seguida, você deverá acessar a pasta Aero para utilizar o arquivo EXE com mesmo nome.

Outro recurso do tema são as suas fontes novas; para instalá-las, você só precisa copiá-las para a pasta Fonts do seu Windows. Agora, sua área de trabalho terá mais leveza. Esse pacote visual dará ao seu Windows XP a aparência dos sistemas operacionais mais atuais da Microsoft.

Roda em Windows XP
Requer UxStyle instalado


Clique aqui para baixar!!! (superdownalods)

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2010 O Guia Da Informática Todos os direitos reservados