Seja bem vindo!!!

Agora estamos com um novo domínio www.oguiadainformatica.co.cc Aqui você encontra informações, downloads, dicas e notícias sobre informatica! Deixe seu comentário aqui!!! OBRIGADO PELA VISITA!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Veja 7 acessórios para equipar seu Notebook

A grande vantagem desse acessório é corrigir a postura, um grande problema dos usuários de notebook. Ele possuí um cooler que evita o super-aquecimento, aumentando assim a vida útil de seu computador, o teclado que o acompanha é plug and play, basta conectar na entrada USB e já está pronto para uso. A altura do Stand é ajustável.



Todo mundo que trabalha com Notebook sabe o quanto é difícil e demorado digitar números, um verdadeiro sofrimento com as teclas todas em sequência, esse acessório super prático com cabo retrátil resolve de uma vez por todas o problema.
Pra quem curte escutar músicas, as caixas de som no notebook são uma verdadeira necessidade, elas proporcionam ao usuário um som limpo e com volume bastante agradável, destaca-se também a facilidade de transporte, graças ao seu tamanho reduzido, seu uso vem crescendo bastante.
Trata-se de um acessório inovador, funciona como extensão do dedo do usuário. O Finger Mouse é um mouse óptico criado para trazer mas praticidade ao usuário, com ele você consegue digitar e clicar muito mais rápido, indispensável para quem quer estar em dia com a tecnologia. Conecta-se ao computador com uma porta USB.
Muitos problemas de saúde podem ocorrer para quem leva o notebook para todo lugar, desde dores no pescoço, no ombro e nas costas até lesões mais sérias, pensando nisso foi criado essamesa com cooler que corrige a postura e traz mais conforto ao usuário.
Mais um acessório que aumenta a durabilidade de seu Notebook, ideal para limpeza do teclado, é um aspirador bem leve ( cerca de 230 gramas) e fácil de usar. Também pode ser utilizado na limpeza de outros acessórios de informática e produtos de escritórios.
Muitos dispositivos para conectar com poucas entradas USB? Este acessório possui 7 entradas para você conectar mouse, teclado, MP3 e pendrives todos bem organizados. Podem ser usados todos simultaneamente com a funcionalidade plug and play.

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2010 O Guia Da Informática Todos os direitos reservados